O Yoga não é algo que nós fazemos,mas algo que somos e nos tornamos." Georg Feuerstein

sábado, 16 de janeiro de 2010

quero me conhecer

versão 4.2 rsrs -2010

Meu corpo é a melhor maneira de trabalhar auto-estudo e autoconhecimento
Percebo minhas limitações
Observo minhas vontades
Desapego
Supero.

Meu corpo é a ferramenta.
Cessa meus turbilhões
Abre o canal da percepção e intuição.

Meu corpo é o meio mais perfeito

De não pensar...
de tornar-me o instante...
esse grande momento

Meu corpo uma luz da sabedoria
minha trilha...
minha viagem
minha integração com a Natureza
com a realidade
com a identidade

Minha transcendência

A independência

Minha união

A integração

O Yoga.

Um instante para nascer

Outro para morrer

Um momento para renascer

Outro de florescer

Um momento de esperança

Outro de desespero

Isso e Ásana
Pura consciência


poema: Sylvia Palumbo Scrocco

versão 4.2 -2010

O Yoga não é algo que nós fazemos,mas algo que somos e nos tornamos." Georg Feuerstein